Gueper

Politica de trocas e devolução com base no Codigo do consumidor:

 

a)      Reembolso ou estorno da compra:

Voce tem até 07 dias após o recebimento do produto para solicitar qualquer tipo de estorno ou reembolso.

 

b)      Trocas:

Voce  tem até 30 dias para  realizar trocas de modelos e/ou numeração.  Para isso o produto deve estar intacto, ou seja, estar com acessórios que façam parte do produto, etiquetas ou lacres de segurança (a integridade do produto não pode estar violada, e o setor de qualidade deve analisar previamente)

Basta entrar em contato pelo nosso Whats app (43) 99981-7988, com o numero da nota fiscal em mãos.

 

c)       Casos em que a troca ou devolução podem ser recusadas:

·       Haja sinais de uso incorreto, não atendendo as especificações determinada na etiqueta de composição do produto

·       Produtos com alterações, customizações ou ajustes, manchas ocasionadas por cosméticos, desodorantes, hidratantes, protetores solares, bronzeadores, batons.

·       Manchas ocasionadas por lavagem incorreta como: Cloro, alvejantes, e sabão aplicado direto na peça.

·       Sinais de furos e rompimento da costura em virtude do tamanho incorreto.

·       Não constatarmos o defeito relatado.

 

d)      Direito de arrependimento:

Voce tem 07 dias, a partir do recebimento do produto, para devolver em caso de arrependimento. Basta entrar em contato pelo nosso whats app  (43) 99981-7988, com o número da nota fiscal em mãos.

 

e)      Como é feito o reembolso:

·       No de compras através de PIX, o reembolso será realizado para mesma conta de origem. O reembolso será efetuado assim que o produto coletado chegar em mãos do departamento de qualidade.

·       Para comprar efetuadas através de boleto bancário, o reembolso será efetuado em até 03 dias uteis, a contar do momento em que o produto coletado chegar em mãos do departamento de qualidade.

·       Compras realizadas no cartão de crédito, o valor pago será devolvido em seu cartão no prazo de até 3 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado

 

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso canal de whats app

(43) 9.9981-7988